TERAPIA FLORAL
Acreditando que determinadas flores têm propriedades vibracionais, ou seja, energéticas semelhantes à da alma humana em equilíbrio, o médico inglês Edward Bach, legou para o mundo, 38 essências florais inglesas, que veiculam as forças vitais da natureza.
A terapia floral é um desdobramento da medicina vibracional, que considera não apenas o corpo físico, mas também os corpos energéticos sutis associados ao corpo físico. Tem a capacidade de reorganizar emoções que possam desencadear doenças. Aqui o ser humano é visto de forma integral em seus aspectos físico, mental, emocional e espiritual; todos interligados e independentes funcionando como um sistema onde os desajustes ou desequilíbrios de um dos aspectos atingirão os demais.
Estresse, cansaço, ansiedade, medo, pânico, insegurança, solidão, ciúme, problemas de relacionamento em casa ou no trabalho, depressão, desespero e crises em diferentes fases da vida (adolescência, idade adulta, menopausa, andropausa e terceira idade), insônia e uma série de conflitos internos e externos vêm se tornando responsáveis por distúrbios físicos e mentais, que afetam cada vez mais as pessoas.
As essências florais sintetizam um fundamento de uma nova medicina criada pelo Dr. Bach, e tornam-se extremamente benéficas e eficazes na promoção da saúde.

.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário